terça-feira, 14 de setembro de 2010

Adeus, Tomy


O caricaturista cubano Tomás Rodríguez Zayas (Tomy), faleceu dia 7 de setembro de 2010 , em Havana, capital de Cuba, foi sepultado em holguinero de Cueto (Oriente de la Isla), o­nde nasceu há 61 anos. Familiares, amigos, colegas e representantes da imprensa cubana assistiram, junto a pequena comunidade rural, para o último adeus a Tomy , vitima de uma infecção cardiovascular

Um comentário:

  1. Salve mestre Fernandes!
    já fiz minha inscrição para a oficina de caricaturas, charges e cartuns que vc estará ministrando em belém nos proximos dias 20 e 21
    quero que saiba que é uma grande satisfação pra mim poder participar da mesma, pois sou um grande admirador do seu trabalho e tenho certeza que a oficina vai somar bastante nos meus trabalhos
    é uma grande honra pra mim meu caro
    nos encontramos lá
    que Deus abençoe cada vez mais voce e toda sua familia!
    um grande abraço

    ResponderExcluir